Por favor antes ajuda-nos
Assine nosso Feed e Curta
Receber todos novidades sobre tecnologia em seu E-mail

quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha Vida em Nova York Portugues BR Java

baixar O jogo Minha Vida em Nova York Portugues BR para celular java
download do Minha Vida em Nova York Portugues BR jogo java para celular
Minha Vida em Nova York Portugues BR Java jogo download
 -------------------------------------------------------------------------------

O jogo celular: My Life in New York.
Crie seu próprio personagem. Defina seu humor e traços pessoais. Conduzir o diálogo com outros personagens, criar sua rede de amigos e participar de vários eventos. Você terá a oportunidade de escolher sua carreira a passo para mover-se. Viva a sua vida, nesta bela cidade, criar uma família e dar à luz um bebê. E o que você precisa? 
Simulador de vida real em Portugues BR Java = Minha vida em Nova York Java


Baixe Minha vida em Nova York BR 176x220.jar 

Baixe Minha vida em Nova York BR 360x640 

Baixe Minha vida em Nova York BR 320x240 

Baixe Minha vida em Nova York BR 240x320 

Baixe Minha vida em Nova York BR 240x320

3 comentários:

Marcos Mello disse...

Esses Links Downloads ae desse Blog "GAME MÓVEL" ta tudo é doido isso sim fui tentar Baixar os 3 links em todas as medidas de Tela pra ver se funcionava e nenhum pega esse BLOG é Pirata e mal Feito isso Sim FAVOR ATUALIZA os Links ae que Eu perdi meu tempo a toua

Marcos Mello disse...

Favor!! Ve se consegui novos Castlevania em java 240x320 para Nokia N73, N95, Nokia E51 ou se souber Editar esses ae: Castlevania ReBirth, Castlevania Order of Ecclesia, Castlevania Lament of Innocence, e Castlevania III Dracula's, Curse of Darkness, Nocturne in moonlght que se Eu esperar a Impresa Lerda Konami Editar pra nos ate la Eu ja morri kk obrigado qm leu

Unknown disse...

Eu li,caraca esse comentário foi em 2016 faz tempo né já estámos em 2022 tem 5 anos é muito tempo mesmo kk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More